CI

Pinhalense leva novidade para mecanização e pós-colheita na Feira da Cocatrel

Evento ocorre entre os dias 10 e 12 de março


Foto: Eliza Maliszewski

Durante a Feira Cocatrel de Negócios, que acontece entre esta terça-feira (10) e o dia 12 de março, a Pinhalense Máquinas Agrícolas apresentará um portfólio de equipamentos para mecanização e pós-colheita.

Um dos destaques é o EcoSuper 3, que possui tripla solução, com despolpador, desmucilador e separador de verdes. Com o propósito de utilizar menos água em seu processo, o maquinário faz parte da família ECO. É destinado para produtores de menor porte e possui atuação completa no tratamento do grão.

A Pinhalense também desenvolveu a Linha BASE, dedicada aos pequenos produtores que demandam máquinas com regulagens padronizadas e simplificadas. Apesar da simplificação, as máquinas da linha mantêm o padrão de qualidade e tecnologia. Na Feira Cocatrel de Negócios, estarão presentes o Lavador e o Secador.

Ainda na área da secagem, os visitantes do evento poderão conferir o Secador Estático e o Controlador de Secagem Pinhalense (CSP), sistema 100% automatizado que permite maior controle da temperatura e precisão para garantir a qualidade do café nesta importante etapa do processamento. No campo da mecanização, vale a pena mencionar a Colheitadeira P1000 Evolution, que permite um maior rendimento na colheita por conta das regulagens que se adaptam ao tipo de planta e de café em questão, entre outros fatores.

Serviço
Feira Cocatrel de Negócios
Quando: 10 a 12 de março
Horário: das 8h às 17h
Onde: Espaço Cocatrel - Av. Ipiranga, 1745 - Três Pontas (MG)
Mais informações: www.cocatrel.com.br/feira-de-negocios-cocatrel e www.pinhalense.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.