CI

Kepler Weber apresenta sua tecnologia 4.0 para a armazenagem na Showtec 2020

companhia apresentará a plataforma Sync que aplica Internet das Coisas em silos para armazenagem de grãos


Foto: Marcel Oliveira

A Kepler Weber, líder em soluções pós colheita, apresentará o portfólio da tecnologia Sync durante a Showtec 2020, que acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro, em Maracaju/MS. A estreia da Kepler Weber no maior evento voltado ao agronegócio do estado vem reforçar a presença da empresa na região, que conta com um centro de distribuição e uma planta fabril na capital Campo Grande.

O Sync é uma plataforma de soluções integradas baseada no conceito IoT (Internet das Coisas) para ser aplicada na armazenagem de grãos a fim de reduzir perdas, aumentando assim a lucratividade da produção. Com a plataforma Sync, dados das condições dos grãos, preservação da qualidade e segurança alimentar e prevenção de riscos por falhas operacionais são monitorados por sensores de alta precisão e podem ser analisados individualmente e remotamente, a partir de um único equipamento, ou aplicada a toda planta de armazenagem, seja de produtores rurais, cooperativas, cerealistas, indústrias ou tradings.

Além disso, o controle da armazenagem pode ser feito diretamente de smartphone, tablet ou desktop, com informações que poderão ser acessadas de qualquer lugar e a qualquer momento. Outro destaque da tecnologia é sua flexibilidade e a possibilidade de customização. Por estar disponível de maneira modular e escalável, pode ser aplicada em silos avulsos ou grandes plantas de armazenagem, em equipamentos já instalados ou novos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.