CI

Circuito de palestras sobre agronegócio encerra o ciclo 2017

Campo Grande, Sidrolândia e Naviraí participam das últimas atividades


Campo Grande, Sidrolândia e Naviraí encerram o ciclo 2017 do Circuito Aprosoja. A quarta edição do projeto encerra na próxima semana, após ter percorrido 13 cidades do Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, os palestrantes convidados pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) abordarão os temas “Sucessão familiar na propriedade rural”  “Gestão de custos na produção rural”. As palestras acontecerão no Sindicato Rural de Campo Grande, na segunda-feira (6), às 19h.

Já em Sidrolândia, os assuntos discutidos serão a  “Gestão da fertilidade do solo em sistemas integrados de soja e milho” e a “Gestão da fertilidade do solo no sistema soja e milho”. O evento acontece na terça-feira (7) no Sindicato Rural.

Naviraí encerra o Circuito Aprosoja, levando para os produtores da região o tema “Mercado de grãos – safra 2017/2018”. As atividades serão na quinta-feira (9), aa Copasul.

Serviço
As inscrições para qualquer uma das etapas do Circuito Aprosoja podem ser feitas gratuitamente por meio do link: https://www.sympla.com.br/aprosojams.
Datas: 06 – Campo Grande – Sindicato Rural de Campo Grande; 07 – Sidrolândia – Sindicato Rural de Sidrolândia; 09 – Naviraí  – Copasul.
Horário: 19h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.