CI

Ensaios de soja e milho são destaques da FMC durante a Dinetec 2018

Objetivo é fazer com que o produtor tenha a oportunidade de visualizar o problema


A terceira edição do Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec) está sendo realizada em Canarana-MT entre hoje e amanhã, 19 de janeiro. O município pertence à região do Vale do Araguaia, responsável por um volume expressivo de produção agrícola e pecuária. Durante o evento, os participantes irão conhecer as últimas tecnologias para as culturas de soja e milho e as melhores opções de manejo para a região.

A FMC Agricultural Solutions participa do evento com foco em apresentar as soluções Domínio Sugadores para o controle do Percevejo, que contempla um manejo integrado incluindo os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e para controle da Mosca Branca o lançamento Benevia, produto com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; o inseticida Premio para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com os inseticidas Rocks e Premio, vigor com os produtos para tratamento de sementes Presence e Seed+, eficiência com herbicida Profit e sanidade com o fungicida Battle.

Para o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo de Tarso, as tecnologias da companhia vão ao encontro dos principais problemas enfrentados pelos agricultores. “Iremos apresentar ensaios de soja e milho, em que os participantes terão a oportunidade de ver, in loco, a ação de nossas opções de manejo e soluções. O objetivo é fazer com que o produtor tenha a oportunidade de visualizar o problema e as soluções para combatê-lo”, ressalta.

Também serão demonstradas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas Rocks, Premio Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+ e o fungicida Authority.

O Diretor Comercial, Marcelo Magurno, comenta que as áreas de lavoura do Vale do Araguaia têm grande potencial de abertura. “Participaremos deste evento para orientar os produtores sobre as melhores opções de manejo com base no novo momento da FMC. Com a aquisição recente que fizemos, estamos com um portfólio ainda mais completo e aptos a sermos um parceiro estratégico dos produtores de soja e milho da região. Temos grandes expectativas de trocar experiências e realizar negócios”, pontua.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.