CI

Mega Leilão Estância Bahia Edição Cuiabá oferta 12.364 animais

Mega Leilão Estância Bahia 10.018 em Cuiabá registrou uma oferta de 12.364 animais divididos em 127 lotes


Sucesso em lances e qualidade de animais, o Mega Leilão Estância Bahia 10.018 em Cuiabá registrou uma oferta de 12.364 animais divididos em 127 lotes. Ao todo foram leiloados em mais de 7 horas de leilão 7.298 machos e 5.066 fêmeas, entre animais filmados e no recinto da Estância Bahia em Cuiabá, localizado na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis.

Com transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva, o Mega Leilão Estância Bahia em Cuiabá repetiu o sucesso da etapa de Água Boa em termos de lances e qualidade de animais. “A nossa expectativa com o Mega Leilão, bem como os nosso demais leilões, é a de atender aqueles que querem animais de qualidade”, pontua o diretor-proprietário da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá.

“Precisamos estar atentos e preparados para atender a demanda do mercado e, principalmente, entender as tendências que estão surgindo”, salienta Maurício Tonhá.

Há 18 anos a Estância Bahia Leilões realiza o Mega Leilão em Água e em Cuiabá. De lá para cá foram ofertados mais de 600 mil animais de altíssima qualidade para cria, recria e engorda. O Mega Leilão, que em 2018 conta com edições especiais no Vale do Guaporé & Vale do Juruena (03 de junho) e em Sinop (05 de junho), é considerado uma das datas mais importantes da agenda da leiloeira, envolvendo produtores e compradores de gado em um único local.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.