CI

Norte Show fica para 2021

Feira aconteceria de 21 a 24 de abril no Parque de Exposições da Associação dos Criadores da Acrinorte


Foto: Divulgação

A Norte Show, feira agrícola realizada desde 2018 em Sinop, norte de Mato Grosso, foi adiada para o ano que vem. Em comum acordo as diretorias da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e do Sindicato Rural de Sinop decidiram unificar o evento deste ano com o do ano que vem e realizar uma edição especial de 13 a 16 de abril de 2021.

A decisão foi motivada pelas restrições da pandemia de Coronavírus que proíbe aglomerações. “Além das impossibilidades legais, a realização de uma feira em um momento como o atual importaria em diversos riscos, como a contaminação dos participantes, perda significativa de público, diminuição no volume de negócios e, consequentemente, prejuízo aos expositores e patrocinadores, o que é totalmente oposto aos sinceros propósitos da feira”, ressaltaram os organizadores.

O município de Sinop passou a ter sua situação epidemiológica classificada como transmissão comunitária, o estágio mais avançado de contaminação, quando não se pode determinar a origem dos novos casos.

As expectativas eram de ampliar os números do ano passado, em cerca de 20% no número de expositores e em público e no faturamento movimentar mais de R$ 1 bilhão em novos negócios. No ano de 2018 estiveram presentes na feira aproximadamente 450 marcas, 96 expositores e 10.000 visitantes. e movimentando mais de R$ 1 bilhão  em novos negócios, informa a assessoria.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.