CI

Sindicato Rural de Sinop suspende atendimento

A suspensão das atividades deve se estender por 15 dias, podendo haver prorrogação


Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Sinop suspendeu, hoje, os atendimentos presenciais como medida de prevenção ao Coronavírus. A suspensão das atividades deve se estender por 15 dias, podendo haver prorrogação seguindo o decreto de situação de emergência definido pela prefeitura.

De acordo com o presidente Ilson Redivo, a decisão foi tomada pela diretoria que está ciente da “importância e responsabilidade da agricultura para a vida dos brasileiros”. Também foi orientado aos “produtores a seguirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e ministério da Saúde”.

O Sindicato ainda reforçou que espera que “esse momento seja passageiro e nos fortaleça como sociedade. Torcemos para que os impactos sejam os menores possíveis à todas as famílias”.

Durante o período de quarentena, o Sindicato continuará atendendo demandas possíveis pelos telefones (66) 9 9602-3714 e (66) 9 9606-4014, assim como por e-mail.

Conforme Só Notícias já informou, a comissão organização da 3ª edição da Norte Show também decidiu, na última semana, adiar a feira que estava marcada para ocorrer entre os dias 21 a 24 do próximo mês, em Sinop. A expectativa era de reunir mais de 230 expositores e tinha a expectativa de 40 mil pessoas nos quatro dias de funcionamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.