CI

Polícia recupera 173 galões de defensivos roubados

Uma denúncia apontou um sítio na zona rural de Tangará da Serra onde estariam a caminhonete e os defensivos roubados


Foto: Divulgação

Policiais militares de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá) recuperaram ontem, 173 galões de defensivos agrícolas que foram roubados no dia 06 de janeiro. Na ação, uma caminhonete D20 com queixa de roubo foi recuperada.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam na busca pelos envolvidos no roubo ocorrido em uma fazenda na cidade de Diamantino. Na ocasião, cerca de 10 pessoas fortemente armadas renderam os funcionários e levaram os produtos.

A narrativa descreve que os policiais receberam uma denúncia apontando um sítio na zona rural de Tangará da Serra onde estariam a caminhonete e os defensivos roubados.

Quando os policiais chegaram no imóvel foram recebidos por um homem, caracterizado como testemunha no boletim. Ele disse que não sabia do roubo ou mesmo que o material estaria na propriedade.

Com a autorização do homem, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram o veículo e os produtos, que foram levados para a delegacia da cidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.