CI

Emater se destaca com produtos da agricultura familiar no Vale do Piancó

A Emater também esteve presente nas palestras proferidas por seus extensionistas


A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-PB), integrante da Gestão Unificada, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, esteve presente na 1ª Feira de Negócios do Vale do Piancó (Inovale), realizada na quinta-feira e sexta-feira da semana passada, na cidade de Itaporanga, destacando-se com a presença da agricultura familiar.

Com a participação de um stand onde os agricultores familiares puderam se encontrar para uma troca de experiência, o Inovale também contou com a presença de agricultores que recebem assistência técnica do Governo do Estado, por meio da Emater, num trabalho que na região tem o acompanhamento da coordenadora regional Maria de Lourdes Pereira, que comercializaram seus produtos da agricultura familiar em 14 barracas.

A Emater também esteve presente nas palestras proferidas por seus extensionistas. O presidente Nivaldo Magalhães participou de reunião com secretários de Agricultura dos municípios do Vale do Piancó falando sobre a parceria com os municípios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.