CI

'Festival da Uva consegue mostrar o que São João tem a oferecer', diz secretário

Flávio Nogueira Júnior afirma que retorno é bem maior do que é investido


A sexta edição do Festival da Uva de São João do Piauí é o tema do Café com Informação desta semana. Convidado para falar sobre as características e os benefícios do evento ao Estado, o secretário de Turismo do Estado, Flávio Nogueira Júnior, afirma que o retorno conseguido através do festival é bem maior que o investimento.

"O investimento feito pelo Governo não é de grande porte, mas chega a ser razoável para que as pessoas que ainda não conhecem o município de São João, possam ver o que de fato a cidade tem a oferecer. Através do evento nós conseguimos mostrar o projeto piloto que vem se destacando pela fruticultura irrigada e que já possui uma dimensão bem maior do que a esperada", disse Flávio Nogueira Júnior.

Além de falar sobre o projeto em si, o secretário contou sobre como partiu a ideia da criação do projeto e realização do festival. Ele aproveitou ainda para falar sobre projetos semelhantes ao da fruticultura irrigada em São João e fez um balanço sobre o evento deste ano.

A sexta edição do Festival da Uva de São João do Piauí aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro e reuniu grandes nomes da música nacional e regional. O evento é realizado todos os anos pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) em parceria com a Prefeitura de São João do Piauí e outras instituições para incentivar o empreendedorismo, a cultura e o turismo no município ao longo dos anos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.