CI

Mahindra abre calendário de feiras de 2020

Crescimento de 15% em relação ao ano anterior traduz que o ano será promissor


Foto: Luciana Brambilla

A MAHINDRA termina a 32ª edição da Show Rural Coopavel, feira que é considerada o termômetro do ano, com crescimento de 15% em relação à edição anterior. “O nosso crescimento mostra que estamos no caminho certo, que temos o trator que o produtor brasileiro precisa e que vamos crescer ainda mais em 2020”, afirma Jak Torretta, presidente da marca no Brasil.

A MAHINDRA é a maior fabricante de tratores do mundo em volume de vendas, tem mais de quatro milhões de unidades vendidas e é a marca que mais cresceu no Brasil em 2019 -  52,5% superior em relação ao ano anterior.

O MODELO 6075 E, lançamento da MAHINDRA para 2020, chamou a atenção dos mais de 200 mil visitantes que circularam no evento. A ambientação do estande, simulando um pomar de laranjas, salientou a largura do trator de 1,67m, perfeito para pomares que exigem aplicações específicas devido ao adensamento das culturas, com espaçamento de 3,5 a 4m entre as plantas e o “vão livre da rua” entre 1,8 e 2,0 m. É um trator de simples operação e que mesmo “estreito” mantém a ergonomia aprimorada. Além dos 5 anos de garantia, o modelo 6075 E registrou ser 18% mais econômico que os principais concorrentes. Atributos exclusivos da marca no mercado que estão conquistando, cada vez mais,  a confiança do produtor brasileiro.

A MAHINDRA possui portfólio de tratores com modelos que vão de 25 cv a 95 cv de potência, ideais para agricultura familiar, produtores de pequeno e médio porte, que buscam diferenciais como economia de combustível, robustez, fácil operação e baixa manutenção.

Outro forte pilar tático para o crescimento da marca é o desenvolvimento da REDE. Atualmente são 30 concessionários autorizados disseminados nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. Neste Show Rural Coopavel, estiveram presentes representantes das seguintes concessionárias dos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul: 

*AGRONÔMICA: Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste/SC, Marmeleiro/PR

*AGRONEWS: Medianeira/PR

*SIMOAGRO: Arapoti e Ibaiti/PR

*TORYNNO: Campo Mourão/PR

*PANTANAL: Dourados e Sidrolândia /MS

*TRATORAMA: Papanduva/SC

No mundo, o MAHINDRA GROUP é um conglomerado de empresas de US$ 20,7 bilhões de faturamento.  Possui uma posição de liderança em vários segmentos  e é a maior empresa de tratores do mundo em volume de vendas. Sediada na Índia, a Mahindra emprega mais de 240.000 pessoas em 100 países.

A Show Rural Coopavel, primeira do ano e uma das três maiores feiras do setor do mundo, aconteceu de 03 a 07 de fevereiro em Cascavel/PR. Segundo a organização do evento, a estimativa é que os 650 expositores geraram R$ 2 bilhões de negócios, durante os cinco dias de evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.