CI

Nutron é finalista de prêmio da Agroleite 2016

Empresa está entre as melhores empresas de nutrição animal e apresenta no evento programa nutricional 


Empresa está entre as melhores empresas de nutrição animal e apresenta no evento programa nutricional 

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, participa mais uma vez da Agroleite, entre os dias 16 e 20 de agosto, na cidade de Castro/PR, conhecida como a Capital do Leite. Durante o evento, os produtores e participantes presentes poderão conferir o Programa Nurture que cuida do rebanho do nascimento até a fase de transição. O objetivo é oferecer ao pecuarista uma solução tecnológica que acelere o crescimento dos animais, além de trazer alta performance, saúde e longevidade.

“Queremos fazer com que o pecuarista consiga maior produtividade e rentabilidade, especialmente neste momento em que há uma maior demanda do mercado leiteiro”, afirma Paulo Gallo, gerente regional de bovinos de leite da Cargill Nutrição Animal.

Na Agroleite, os profissionais da Cargill estarão à disposição para tirar dúvidas, trocar informações e disseminar as boas práticas na produção leiteira. Os visitantes também poderão conferir o Programa K 2 que assegura uma transição segura, sem comprometer a reprodução, garantindo pico de produção alto e desempenho do rebanho maximizado; e o Programa Litro, focado em elevar ao máximo a produção de leite da vaca. “Pensamos em soluções completas para ajudar o produtor de acordo com as necessidades de cada fazenda. Nosso compromisso é auxiliar o produtor a tomar as melhores decisões que influenciem positivamente na rentabilidade dos negócios de cada cliente”, acrescenta o gerente.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.