CI

Trouw Nutrition leva soluções e tecnologia em nutrição para o Agroleite 2016

Empresa líder em nutrição animal leva conceito Sprayfo e Reviva para um dos maiores eventos da pecuária leiteira do país


Empresa líder em nutrição animal leva conceito Sprayfo e Reviva para um dos maiores eventos da pecuária leiteira do país

Com a proposta de oferecer tecnologia, qualidade e soluções para a bovinocultura leiteira, a Trouw Nutrition estará presente no Agroleite 2016, que será realizado entre 16 e 20 de agosto, na Cidade do Leite, em Castro (PR). A líder global em nutrição animal consolidará no evento a linha TN Leite, que traz opções de produtos que se adéquam em todas as realidades do país. Com sede na Vila Holandesa, a empresa contará com a presença de toda equipe técnica, que estará à disposição para tirar dúvidas sobre nutrição animal, protocolos adequados às necessidades de cada propriedade, além de receber os parceiros já estabelecidos na região.

“Nossa participação na feira tem por objetivo principal demonstrar que a Trouw Nutrition está presente no segmento leite brasileiro, de forma estruturada. A feira é muito mais que uma vitrine para exposição institucional e contatos. Os negócios derivam da aproximação dos clientes e toda cadeia produtiva do leite num dos maiores eventos do setor.”, enfatiza o gerente de vendas da Trouw Nutrition, Fábio Soares.

A linha TN Leite atende todas as categorias de animal, desde o nascimento, com produtos específicos para cada fase (Recria, Pré-Parto, Pós-Parto e Lactação), com núcleos, palatabilizantes, aromatizantes e tamponantes.  “Trata-se de uma linha flexível, que atende todas as necessidades das vacas, com fornecimento de nutrição para uma longa vida produtiva. O segmento leite é muito forte na Nutreco mundial e essa linha é completa. É a tecnologia holandesa para a produção de leite no Brasil”, destaca o Gerente Nacional – Bovinos de Leite, Geraldo Filgueiras Neto.  “O foco de nossa participação no Agroleite será a consolidação da linha TN Leite e fortalecimento das marcas Reviva e Sprayfo. Nossas ações vão se concentrar em receber clientes em nossa casa. Temos algumas caravanas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina que já confirmaram presença. Todo o time da Trouw Nutrition Brasil estará presente, promovendo a sinergia entre as equipes de TN Leite e Sprayfo”, completa.

O Agroleite é um evento técnico voltado para todas as fases da cadeia do leite e traz a exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas. Durante o evento também são realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor.

A feira reúne proprietários das principais fazendas leiteiras do país, profissionais dos diversos segmentos da cadeia leiteira como veterinários, engenheiros agrônomos, técnicos, pesquisadores, consultores e estudantes.

TN Leite

Um dos destaques é a Linha LAC, que se adéqua a todos os perfis de vacas em lactação com foco na eficiência nutricional e econômica do rebanho. A Linha se divide em três perfis - V4, V8 e V12 - que levam em conta o comportamento da curva de lactação dos animais.

Os clientes podem escolher o conceito de aditivos de cada um dos perfis de produtos: Essencial para aditivos na medida correta; Produção com foco no lucro máximo e para buscar maior produção e Absoluto para melhorar, além da produção, o status imunológico, buscando saúde e longevidade dos animais. 

Há ainda uma linha preparada para uso exclusivo no verão, considerado o pior momento para as vacas, quando o calor é causa de grande estresse para os animais. São produtos com Conceito HT, que diminui a temperatura corporal dos animais. Os produtos são enriquecidos com Vivalto, exclusivo complexo de vitaminas B protegido da degradação ruminal, altamente tecnológico, desenvolvido para animais de alta produção e exclusividade Trouw em todo o mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.