CI

Zoetis inova mais uma vez no Agroleite 2016

Companhia global de saúde animal estará presente no evento com inovações e lançamentos


Companhia global de saúde animal estará presente no evento com inovações e lançamentos

O Agroleite é um evento técnico-comercial voltado a toda cadeia produtiva do leite para divulgação das novidades para a atualização do pecuarista. A Zoetis terá sua casa especialmente decorada para que os visitantes possam tirar suas dúvidas com os técnicos da empresa sobre os produtos e serviços da companhia destinados para os rebanhos leiteiros. O encontro acontecerá de 16 a 20 de agosto na cidade de Castro (PR).
 
Um dos destaques para o evento será o lançamento do Spectramast DC, um novo princípio ativo intramamário que age diretamente na cura e prevenção da mastite e ainda tem como vantagem a baixa possibilidade de deixar resíduos no leite, com o menor período de carência do mercado.
 
Líder de mercado nos Estados Unidos, o produto tem como princípio ativo o ceftiofur, componente exclusivo da Zoetis que permite uma secagem eficaz e segura. “Queremos trazer para o mercado brasileiro as inovações já conhecidas em outros países para que nossa pecuária progrida cada vez mais”, afirma Fernando Braga, Gerente de Produto Bovinos Linha Leite.

Outra novidade que a empresa apresentará no Agroleite é o Inforce 3, primeira e única vacina intranasal para  prevenção contra as doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), rinotraqueite infecciosa bovina (IBR) e parainfluenza (PI3) com apenas uma dose.

 “Além dos lançamentos de produtos, vamos trazer para a feira um sumário desenvolvido por nós com os resultados das avaliações genômicas Clarifide. Demais de 20 mil animais analisados até o momento, divulgaremos as 100 melhores fêmeas Holandesas do Brasil para cada uma das 11 principais características avaliadas. Vamos reconhecer os criadores cujos animais foram os melhores em cada característica.”, explica Fernando.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.