CI

Embrapa Florestas participa de Semana do Meio Ambiente de Curitiba

A SMMA realiza, de 11 a 15 de junho, a Semana do Meio Ambiente, com uma série de atividades em uma tenda na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curitiba (SMMA) realiza, de 11 a 15 de junho, a Semana do Meio Ambiente, com uma série de atividades em uma tenda na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. A Embrapa Florestas participa levando ao público urbano curiosidades sobre pragas como o Hedypathes betulinus, conhecido popularmente como corintiano ou broca-da-erva-mate, e formigas cortadeiras. 

As pesquisas com araucária também estarão em destaque, com exposição de mudas de araucária de pinhão precoce e informações diversas sobre a Floresta com Araucária.

Também serão expostos materiais usados em educação ambiental como pegadas e sementes florestais. A SMMA vai distribuir mudas de espécies frutíferas nativas: araçá, jabuticaba e pitanga e a Embrapa Florestas vai auxiliar na atividade e distribuir folderes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.