CI

Foz do Iguaçu recebe VI Workshop Sindiavipar

Evento ocorre nos dias 07 e 08 de novembro


Durante os dias 07 e 08 de novembro, Foz do Iguaçu (PR) vai sediar o “VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento”, que será realizado no Hotel Mabu Thermas Resort. Nos dois dias de programação, o estado líder em produção e exportação de carne de frango será palco de debates sobre mercado, sanidade e bem-estar animal, além de gestão e custos de produção. O objetivo é reunir especialistas, pesquisadores, autoridades e empresas do setor para propor soluções inovadoras, mantendo a excelência do segmento.

Nomes como o do Secretário de Defesa Adjunto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Fernando Augusto Pereira Mendes, o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, o ex-presidente da Associação Catarinense de Avicultura (ACVA) e atual diretor Seara Alimentos, José Antonio Ribas Júnior já estão confirmados. Além disso, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, está com sua participação pré-agendada, dependendo da agenda ministerial, que será confirmada dias antes do evento.

Paralelamente às palestras, o evento contará com salas temáticas de "Matrizes Pesadas", realizada em parceria com a DSM, a de "Frigoríficos", com o apoio do Mapa, e a de “Mercado”, em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Na última edição do Workshop Sindiavipar que ocorreu em 2017, contou com a participação de mais de 400 pessoas. 

Serviço:

VI Workshop Sindiavipar - Avicultura em Constante Aperfeiçoamento

Data: 7 e 8 de Novembro

Local: Mabu Thermas Grand Resort, Foz do Iguaçu-PR

Endereço: Av. das Cataratas, 3175 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.