CI

Novo inseticida ZEUS é destaque da IHARA no Dia de Campo COCARI

Lançamento estará no portfólio da empresa durante o evento que será realizado nos dias 29 a 30 de janeiro


Foto: Nadia Borges

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, estará presente no Dia de Campo COCARI, com o lançamento do inseticida ZEUS, produto inovador e altamente tecnológico que possui efeitos de choque e residual únicos no manejo do percevejo na soja.

Desenvolvido a partir da molécula Dinotefuran, que teve o registro obtido de forma inédita e exclusiva no Brasil pela IHARA, o ZEUS foi lançado com o objetivo de enriquecer o portfólio da empresa pensado especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas, elevando a produtividade do agricultor.

“A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à IHARA incrementar cada vez mais sua linha de produtos, altamente eficazes para a agricultura, trazendo a inovação japonesa a serviço da agricultura brasileira”, reforça Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

Para Hendges, participar de um evento tão relevante para o setor é de extrema importância para a empresa. “Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural local, entendendo suas necessidades e levando nossos lançamentos, com informações tecnológicas e inovadoras, que contribuem com a melhoria da produtividade da lavoura e o aumento da qualidade em todo o processo produtivo”, afirma.

Destaques

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a IHARA apresenta também aos produtores que visitarem a feira o CERTEZA N, primeiro tratamento de sementes do mercado capaz de controlar doenças e nematoides em um só produto, oferecendo maior eficácia no tratamento por conta da micronização de ativos e componentes e garantindo uma proteção completa aos agricultores.

O fungicida FUSÃO EC, que também fará parte do portfólio apresentado pela empresa, conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida BOLD tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja. Completando o portfólio pensado para a feira, está o herbicida TARGA MAX, produto que controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato, com maior velocidade de controle ele diminui rapidamente a mato competição.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.