CI

FMC apresenta boas práticas de manejo e produtividade no Dia de Campo C-Vale

Nossa missão é fazer com que os produtores tenham rentabilidade e sucesso na atividade


Tradicional evento do agronegócio voltado para a difusão de tecnologia e negócios, o Dia de Campo C-Vale será realizado entre 17 e 19 de janeiro, em Palotina-PR. A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento orientando os produtores sobre o manejo de doenças e pragas nas principais culturas. A empresa irá recepcionar o público em seu estande e campo demonstrativo com as soluções tecnológicas.
 
“Nossa missão é fazer com que os produtores tenham rentabilidade e sucesso na atividade. Estamos lado a lado dos nossos clientes levando cada vez mais inovações, tecnologias e conveniência, facilitando seu dia a dia com incremento de produtividade. A C. Vale é nossa parceira e nos auxilia em momentos como esse dia de campo, que promove interação e troca de experiências”, conta o Desenvolvimento de Mercado, Fábio Bortoli.
 
Os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer o Programa Domínio Percevejo, que conta com soluções como o inseticida Hero, com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; o inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas; e o inseticida Mustang, que possui um excelente efeito de choque e rápido controle dos percevejos.
 
Para o manejo de plantas daninhas e doenças na soja, será apresentado o Aurora para folhas largas na dessecação e os herbicidas pré-emergentes Boral no combate de plantas daninhas e Gamit com amplo espectro de controle e ação diferenciada que inibe a síntese de caroteno. Também será apresentado o fungicida Authority para o complexo de doenças no milho, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares.
 
A C. Vale tem expectativa de receber 15 mil visitantes vindos do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. O evento será realizado no prolongamento da Avenida  Ariosvaldo Bitencourt, Fazenda Santa Fé, Complexo C. Vale, em Palotina-PR.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.