CI

Tecnologia de aplicação é destaque da Brandt

A empresa apresentará no evento soluções para morango, tomate, soja, trigo, milho e feijão


Foto: Marcel Oliveira

A Brandt, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo, apresenta suas soluções agrícolas de alta tecnologia a produtores rurais durante o Show Tecnológico de Verão, em Ponta Grossa (PR). O evento, da Fundação ABC, acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro.

“Nessa importante exposição regional, que reunirá produtores rurais da região dos Campos Gerais, com foco em soja, milho, feijão e trigo, também daremos atenção especial às plantações de tomate e morango”, informa o representante de vendas da empresa, César Ferreira.

Entre os destaques da Brandt no evento está o óleo mineral e adjuvante TriTek, de alta performance e excelentes resultados no Brasil nos Estados Unidos, onde é sucesso de vendas.

“TriTek proporciona a máxima cobertura de folhas, potencializando o efeito dos defensivos agrícolas sem causar fitotoxicidade e estresse nas plantas”, explica César Ferreira. “Pré-emulsificado em pequenas gotículas, ele ajuda a manter a mistura homogênea por até três horas”, complementa.

A Brandt também apresentará, como tecnologia de aplicação, o Action Sil. “Esse produto é composto à base de silicone, recurso que promove a quebra da tensão superficial das gotas d’água, fazendo com que elas se espalhem melhor, resultando em uma área molhada ou de cobertura maior nas folhas, promovendo absorção mais eficiente”, diz o representante da empresa.

Com o rompimento dessa tensão dos líquidos, o silicone permite que os produtos agrícolas aplicados sobre as plantas se dispersem melhor. “Além disso, potencializa a performance dos defensivos agrícolas, já que mantém a umidade das folhas por mais tempo, aumentando o período natural de absorção desses produtos”, destaca Cesar Ferreira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.