CI

FMC divulga Soluções Combinadas Milho no AgroShow Disam

Evento irá reunir aproximadamente mil produtores da região do Oeste e Sudoeste do estado


A FMC Agricultural Solutions estará presente no AgroShow Disam, que será realizado na Fazenda Zorzetto, em São Miguel do Iguaçu-PR, no dia 26 de janeiro. O evento irá reunir aproximadamente mil produtores da região do Oeste e Sudoeste do estado.

Para o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, é de extrema importância participar de eventos que reúnam pequenos, médios e grandes produtores. “Estamos em um momento de renovação e queremos estar próximos aos nossos clientes e partilhar expertise do nosso time durante a feira.  Orientaremos os participantes sobre as melhores tecnologias com base em nosso amplo portfólio de soluções para soja e milho”, afirma.

Para a cultura do milho, serão divulgadas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura, desde o florescimento até a fase final. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas Rocks, Premio Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+ e o fungicida Authority.

Já para a soja, a companhia irá demonstrar o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o lançamento Benevia, produto para controle de mosca-branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o inseticida Premio para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens.

“Estamos empenhados em proporcionar conveniência e produtividade às lavouras do país. Dessa forma, nossa equipe técnica estará à disposição dos participantes para instruir, sanar dúvidas e apresentar opções de manejo integrado que vão ao encontro de suas necessidades. A FMC está apta a auxiliar os produtores a atingirem seu máximo potencial com sustentabilidade”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Alessander Perosa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.