CI

Incêndio em secador de milho em Sarandi/RS é controlado pelo Corpo de Bombeiros

Não houve feridos


Foto: Corpo de Bombeiros Sarandi/RS

O Corpo de Bombeiros de Sarandi/RS foi acionado nesta manhã, por volta das 07:30 hrs, para conter um incêndio em um secador de milho em uma empresa local. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, não houve feridos no incidente.

De acordo com relatos dos responsáveis pela empresa, o fogo teve início na noite anterior, porém, a intervenção dos bombeiros só ocorreu na manhã seguinte. O equipamento, utilizado para secagem de grãos, estava repleto de milho quando as chamas começaram. A causa específica do incêndio ainda não foi determinada, considerando que o local opera com altas temperaturas constantemente.

O atendimento dos bombeiros foi retardado devido à preocupação da empresa em relação aos danos que a água poderia causar ao equipamento. Mesmo após a chegada da equipe de combate a incêndios, persistiu a relutância em utilizar água, pois havia o temor de danificar a estrutura metálica do secador.

"É uma situação delicada quando lidamos com fogo e calor em locais como este. A preservação da estrutura é uma preocupação legítima, mas também é crucial agir rapidamente para conter o incêndio e evitar danos maiores", ressaltou o porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.