CI

Augusto Pestana sediará novo encontro para debater atração de frigorífico de aves

A ideia de um frigorífico de frangos também surge em razão da redução de agricultores na produção de leite


O município de Augusto Pestana vai sediar a segunda reunião com objetivo de implantar um frigorífico de aves na região. O encontro vai acontecer no dia 30 deste mês, no Centro de Convivência, em horário a ser definido. O prefeito, Vilmar Zimmermann, ressalta que o evento deverá reunir representantes de prefeituras, sindicatos rurais, Emater, também produtores.

A primeira reunião ocorreu há cerca de um mês na Câmara de Vereadores de Jóia. Hoje as administrações municipais de Augusto Pestana e Jóia começam organizar o encontro. O prefeito pestanense observa que não importa em qual município o frigorífico se instale, mas sim o investimento.

Segundo ele, a região tem produtores, boa produção de milho e logística, alguns dos aspectos fundamentais para desenvolvimento de aves. A ideia de um frigorífico de frangos também surge em razão da redução de agricultores na produção de leite.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.