CI

Uruguaiana e Barra do Quaraí apresentam resultados da safra 2016/2017

Evento reuniu mais de 110 pessoas e aconteceu no Hotel Glória, em Uruguaiana


O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) e a Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana e Barra do Quaraí promoveram um café da manhã para os produtores destas duas regiões da Fronteira Oeste na última sexta-feira (19). O evento reuniu mais de 110 pessoas e aconteceu no Hotel Glória, em Uruguaiana.

O objetivo do encontro era apresentar os resultados da safra 2016/2017 de Uruguaiana e Barra do Quaraí. Segundo o coordenador regional da Fronteira Oeste, Ivo Melo, o evento foi uma prestação de contas. “Apresentamos o andamento da safra e pesquisas que demonstram que os investimentos com a taxa CDO estão tendo retorno. Oferecemos informações importantes e também complementamos com assuntos como clima e mercado”, explica Melo.

Durante o café também foram ministradas três palestra para os participantes com assuntos pertinentes para o setor. Os temas abordados foram: Perspectivas de clima para os próximos três meses, com a meteorologista e consultora do Irga, Jossana Cera; Mercado de arroz, com o diretor comercial do Irga, Tiago Sarmento Barata; e resultados e dados de safra passada, com o responsável pela Estação Regional de Pesquisa, Cleiton José Ramão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.