CI

Inspiração que vem da Serra Gaúcha para o Centro Serra

Presidente do Grupo Familia Valduga, de Bento Gonçalves, vai palestrar no Clube Comercial de Sobradinho no dia 11 de abril, às 20 horas


Presente em mais de 20 países e quatro continentes em todo o mundo através de seus reconhecidos produtos, o Grupo Famíglia Valduga, com sede em Bento Gonçalves, terá sua história de sucesso relatada em Sobradinho. Trata-se de uma iniciativa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Caciss) voltada para empresários e empreendedores de todo o município.

O encontro empresarial “Inspiração – A história de sucesso do Grupo Famíglia Valduga” ocorre na próxima quinta-feira, 11, às 20 horas, no Clube Comercial de Sobradinho. Os ingressos, de acordo com o presidente da Caciss, Emerson Torrel, já estão à venda e podem ser adquiridos a R$ 25,00, na sede da entidade. No valor, também está incluso um coquetel.

Para Emerson Torrel, esta é uma boa oportunidade de conhecer as técnicas e as lições utilizadas pelo presidente do Grupo Famíglia Valduga e sócio-proprietário, Juarz Valduga, que será o palestrante da noite. “É um grupo que harmoniza tradição e tecnologia para alcançar consumidores em todo o mundo, com sabor e qualidade inigualáveis”, salientou.

O evento com Juarez Valduga é mais uma atividade promovida pela Caciss voltada para seus associados. Ao longo do ano, a entidade proporciona palestras e cursos de qualificação, além de consultorias junto às empresas da cidade. Em março, foi realizada uma noite para as mulheres empreendedoras, celebrando o Dia Internacional da Mulher.

O grupo

A história do grupo Famiglia Valduga começou há mais de 140 anos, com a chegada do primeiro imigrante da Valduga ao Brasil, que deu início ao cultivo dos parreirais no coração que hoje é o Vale dos Vinhedos.

Assim teve origem o legado de um dos grupos mais renomados do setor vitivinícola brasileiro, composto atualmente por seis grandes empresas: Casa Valduga, vinícola que está entre as maiores e mais premiadas elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos, molhos de pimenta, chás gelados e cremes balsâmicos; Ponto Nero, elaboradora de espumantes jovens e modernos; Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras mundiais e Vinotage, que apresenta cosméticos elaborados à base de uvas finas com ativos sustentáveis.

O grupo é reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e por sua expertise em inovação, reunindo um vasto portfólio de produtos premiados internacionalmente. Com mais de 170 prêmios em concursos internacionais, a marca é muito prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.