Frigorífico vai contratar mais de 100 pessoas; veja como se candidatar
CI
Mercado da carne

Frigorífico vai contratar mais de 100 pessoas; veja como se candidatar

Uma nova planta de produção de carnes começa a funcionar em breve e empresa está em busca de trabalhadores
Por:

A empresa Frigoli Alimentos Ltda acaba de anunciar que começa na próxima semana a contratar funcionários para operar um novo frigorífico. A planta é destinada à produção de carne bovina, na cidade de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, a 260 quilômetros de Porto Alegre. As informações são da prefeitura do município.

Devem ser contratadas pela Frigoli, que possui sede em Mato Grosso do Sul e tem 15 anos de atuação no setor frigorífico, 120 pessoas para atuar na nova fábrica. A rede elétrica já foi ligada e os últimos ajustes são realizados no prédio para que possa entrar em funcionamento.

No total foram investidos mais de R$ 1 milhão na construção da estrutura pela empresa. O município fez trabalhos de terraplanagem e adequação de estradas de acesso ao local.

As vagas são para funções relacionadas à indústria da carne. Serão selecionados basicamente motoristas, guardas e pessoas para trabalhar na linha de produção.

Quem tiver interesse em se candidatar a uma das vagas, basta enviar o currículo para a agência do FGTAS/SINE de Caçapava do Sul. O endereço é Rua General Osório, 880, Centro – CEP 96570-000. Mais informações no site do FGTAS/SINE.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink