CI

Horta Comunitária é reativada em Campos Borges

Famílias usuárias do Cras de Campos Borges poderão retirar mudas de alface na horta Comunitária do Centro na próxima semana



Foto: Divulgação
A partir da próxima semana, famílias usuárias do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Campos Borges poderão retirar mudas de alface na horta Comunitária do Centro. A ação é resultado do trabalho das secretarias municipais de Agricultura e de Assistência Social e da Emater/RS-Ascar, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). O projeto visa estimular a adoção de hábitos saudáveis na população e uma alimentação de qualidade por meio da produção de mudas, alimentos e plantas medicinais para distribuição e consumo das famílias usuárias da Assistência Social e aos participantes de atividades promovidas pelo Cras e pela Emater/RS-Ascar.

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.