CI

Público da Festa da Uva 2019 ultrapassa 250 mil pessoas

Dia ensolarado e de temperatura agradável registrado neste domingo, 3, foi decisivo para lotar os pavilhões da Festa da Uva


O dia ensolarado e de temperatura agradável registrado neste domingo, 3, foi decisivo para lotar os pavilhões da Festa da Uva. Desde a abertura dos portões, às 11 horas, o movimento foi intenso, com milhares de visitantes acessando os pavilhões Nostra Itàlia, Nostro Negòssio e Nostra Gente e aproveitando a diversificada programação artística e cultural.

Conforme a Comissão Comunitária da Festa da Uva, o público do evento já ultrapassou 250 mil pessoas desde o dia 22 de fevereiro. “É uma grande alegria ver o parque cheio, com as visitantes aproveitando as atrações que preparamos com tanto carinho”, destacou a presidente da Festa da Uva 2019, Sandra Mioranzza Randon. A Festa da Uva segue até o próximo domingo, 10 de março.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.