Randon Implementos faz entrega de semirreboques a G7 Log
CI
Randon Implementos

Randon Implementos faz entrega de semirreboques a G7 Log

Venda realizada pelo Distribuidor Rodan envolve lote de 24 equipamentos
Por:

A Randon S.A Implementos e Participações (Divisão Implementos) fez a entrega, nesta quarta-feira, 22/03, de um lote de 24 semirreboques bitrem basculante para a G7 Log Transportes de Tubarão (SC). A venda foi feita pela Rodan – Distribuidor Randon, com sede em Itajaí - SC, que participou da entrega. 

Os semirreboques foram entregues pelos diretores Alexandre Gazzi e Wilson Ferri para os sócios Alexsandro Formentin Eduardo e Eder Silveira Marcondes que aproveitaram a oportunidade para visitar as instalações da Randon Implementos, em Caxias do Sul.  Com uma frota de mais de 120 caminhões, a G7 é especializada no transporte rodoviário nos mais variados tipos de produtos, destacando-se os perigosos, commodities e minérios. 

Confiante na recuperação do crescimento no setor, o Distribuidor Rodan, que já comercializava os semirreboques da marca Randon para o Litoral Norte de Santa Catarina, Vale e Alto Vale de Itajaí, a partir de 2017 passou a atender também o Litoral Sul catarinense, agregando mais 47 cidades potenciais clientes. Para o gerente comercial da Rodan, José Fernando Knapp, a região conta com forte demanda por semirreboques graneleiros e basculantes e a tendência é aumentar o fornecimento a partir da nova área de abrangência, que prevê a implantação de novos pontos de atendimento.           


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink