CI

Pelotas recebe Nacional de Angus e Ultrablack

Atividades começam nesta segunda-feira (5) e seguem até domingo (11)


Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (5), Pelotas recebe a programação da Exposição Nacional de Curral Angus e Ultrablack, realizada pela Associação Brasileira de Angus durante a 100ª Expofeira. Até domingo (11), a agenda reúne admissão e julgamento de animais, workshop, confraternização, entrega de prêmios e leilões.

A programação começa às 13h desta segunda-feira, com a admissão dos animais que participarão da exposição. O trabalho será conduzido pelos técnicos oficiais José Guasso, Fábio Azeredo e Gustavo Pimentel.

Na terça-feira (6), às 19h, ocorre o Workshop Carne Angus. A atividade terá palestra do diretor-executivo da Associação, Mateus Pivato, seguida de mesa-redonda com Luiz Roberto Saalfeld, Taulni Francisco e Dr. Joaquim Mello. O encontro discute o posicionamento da carne Angus no mercado atual e aspectos relacionados à produção de qualidade e à rentabilidade do pecuarista.

O principal momento da programação ocorre na quarta-feira (7), a partir das 9h, com o julgamento dos animais Angus e Ultrablack. A avaliação será conduzida pelo jurado uruguaio Andrés Peñagaricano. À noite, às 19h, serão realizadas a confraternização e a entrega dos prêmios.

Serviço
O quê: Exposição Nacional de Curral Angus e Ultrablack
Quando: 5 a 11 de outubro
Onde: 100ª Expofeira de Pelotas (RS)
Destaque: Julgamento Angus e Ultrablack – quarta-feira (7), às 9h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7