CI

Valtra leva tecnologia e robustez para a XIV Fenatrigo

Colheitadeira BC 8800 estará na abertura da Colheita do Trigo


A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, estará presente na XIV Fenatrigo, Feira Nacional do Trigo, em Cruz Alta (RS). O público poderá conferir, no sábado, 30 de setembro, a colheitadeira BC 8800 em ação durante a abertura oficial da Colheita do Trigo do Rio Grande do Sul, que terá presença do governador do estado, José Ivo Sartori. 

“Esta festividade é realizada todos anos para comemorar a colheita do trigo e participar desta celebração é importante para mostrar aos visitantes nossos maquinários e soluções para a lavoura, especialmente nesta região considerada celeiro do estado”, comenta Everton Cé, gerente comercial da Razera, concessionária Valtra na região.  


A Razera apresentará no estande de 600m2 outros produtos do portfólio da Valtra, como o pulverizador BS3120H, a plantadora Hitech BP com o opcional do dosador pneumático e os lançamentos deste ano - os tratores da linha BH geração 4 e as colheitadeiras das classes 7800 e 8800. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.