CI

Cabanha Tupambaé ofertará 100 lotes da raça Crioula neste sábado

Diferentes categorias de animais e coberturas extras de Sedutor Tupambaé estarão disponíveis em leilão virtual, na sede da cabanha


Pelo segundo ano consecutivo, a premiada Cabanha Tupambaé será a responsável por abrir a agenda de negócios da raça Crioula. No próximo sábado, 12 de janeiro, a partir das 13h30min, 100 cavalos Crioulos de categorias diversas serão ofertados na sede do criatório, em Dom Pedrito (RS).

Em pista, animais domados, castrados, potrancas, potrancos, éguas de cria e domadas. Também estarão disponíveis ao mercado coberturas extras de Sedutor Tupambaé, jovem reprodutor que já conta com dez filhos premiados na Morfologia. A progênie do garanhão também será destaque da oferta, como Viajero Tupambaé, que correu a prova Vaquero com apenas 30 dias de treinamento e atingiu 60 pontos.

Com 5 mil animais registrados e um passado enriquecido pelas memórias de Itaí Tupambaé, o primeiro vencedor do Freio de Ouro, assim como o também campeão, Nobre Tupambaé, o criatório permanece ativo nas pistas e com a premissa de desenvolver um projeto genético para produzir animais a todos os segmentos do cavalo - seja um potencial campeão ou até mesmo um castrado de montaria e lazer. 

- Nossa proposta continua sendo a de diversificar ao máximo, em todas as categorias, sempre focando no usuário do cavalo, sem esquecer nos animais de requinte morfológico e funcional para criadores - destaca o proprietário da Cabanha Tupambaé, Oswaldo Dornelles Pons.

Condições especiais de pagamento

Os compradores poderão efetuar o pagamento em 50 parcelas, inclusive no cartão de crédito, em formato recorrente, o que não compromete o limite da fatura. Clientes Sicredi podem optar também pelo débito automático em conta, cujo valor da parcela é debitado no dia 12 de cada mês. 

Será concedido desconto de 30% para o pagamento à vista, que também pode ser feito através de boleto ou transferência bancária, em até 10 dias úteis após o leilão, ou em até 6 vezes no cartão de crédito. O Remate Virtual Tupambaé será conduzido por Fábio Crespo, pela Parceria Leilões.   

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.