CI

Expo Erechim abre nesta sexta-feira, 12

Serão dois pavilhões de exposições


Foto: Divulgação

A Expo Erechim 2021, feira com foco em negócios, abre nesta sexta-feira (12/11), no Parque da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie). Mais de 200 expositores dos setores da construção civil, indústria, comércio, agronegócio, agricultura familiar, energia solar, prestação de serviço, inovação e tecnologia mostrarão todo o seu potencial. Serão dois pavilhões de exposições, área externa para grandes expositores e a Casa do Gaúcho irá abrigar a agricultura familiar e o artesanato, que conta com apoio da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

A programação, que se estende até segunda-feira (15/11), também contará com palestras nas áreas de inovação e tecnologia, erva-mate, economia criativa, mercado financeiro e construção civil. Haverá Exposição do Cavalo Crioulo, Feirão do Automóvel do Sicredi, praça de alimentação, parque infantil, escolinha de trânsito e muitas outras atrações.

O evento é uma promoção da Accie e conta com a parceria da Prefeitura de Erechim. A Expo Erechim 2021 abrirá os portões para o público no dia 12, às 14h. A solenidade de abertura oficial acontece às 19h, e deve contar com a presença do presidente da Emater/RS, Edmilson Pelizari, e o encerramento da feira será às 21h. Dias 13 e 14 de novembro, a feira inicia às 10h e encerra às 21h. Já no dia 15 de novembro, os portões abrem às 10h e encerram às 18h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.