CI

Extensionistas da Emater/RS-Ascar de Erechim realizam ações no Cantinho da Luz

A parceria com a Emater/RS-Ascar de Erechim com o Cantinho da Luz contou com mais uma ação, realizada nesta na terça-feira (10/03)


Foto: Divulagação

A parceria com a Emater/RS-Ascar de Erechim com o Cantinho da Luz contou com mais uma ação, realizada nesta na terça-feira (10/03), com um mutirão no pomar e na horta da entidade. O trabalho foi realizado pelos extensionistas da Emater/RS-Ascar, Ivonir Biesek, Douglas Dal Piva e Jair Gribler. O presidente do Cantinho da Luz, Nilton Cipriano Dutra de Souza, agradeceu à Emater/RS-Ascar, através do gerente regional de Erechim, Gilberto Tonello.

O cantinho da Luz, entidade beneficente, atende 139 famílias em vulnerabilidade social e 60 crianças. As crianças são atendidas no turno inverso escola, onde participam de oficinas, e a Emater/RS-Ascar realiza essas atividades em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.