CI

Agricultura Familiar será uma das atrações da Exapiec em Espumoso

Tem início na próxima quinta-feira (11/10), no Parque de Exposições Armídio Bertani, em Exapiec


Tem início na próxima quinta-feira (11/10), no Parque de Exposições Armídio Bertani, em Espumoso, a Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial (Exapiec). A feira, que está na 25ª edição e ocorre até domingo (14/10, é considerada uma vitrine para o comércio, indústria, serviços e agropecuária do município, além de oportunizar amostras de produtos de ponta de todos os segmentos da economia. Nesta edição, sete agroindústrias participarão da Feira da Agricultura Familiar, com exposição e comercialização dos produtos das agroindústrias familiares locais.

Segundo o extensionista e chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar, Lauro Colle, a Feira da Agricultura Familiar tem como objetivo divulgar os alimentos produzidos pelos agricultores do município. ?Nosso município possui excelentes produtos oferecidos por nossos agricultores. A Exapiec é uma ótima oportunidade de divulgação e incentivo aos nossos produtores e também de produtores da região?, ressalta Colle. Serão ofertados ao público visitante pães, bolachas, queijos, sucos, compotas e embutidos.

A 25ª Exapiec é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Espumoso (Acise). A visitação ao parque ocorre das 9h às 22h. Além dos pavilhões de comercialização também serão realizados shows com Roger e Gustavo e Thaeme e Thiago, no sábado (13/11), a partir das 21h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.