CI

Sindiler reúne leiloeiros para debater tendências de negócios rurais

Leiloeiros de todo o Rio Grande do Sul reúnem-se em Esteio (RS) no próximo dia 27 de fevereiro


Foto: Pixabay

Leiloeiros de todo o Rio Grande do Sul reúnem-se em Esteio (RS) no próximo dia 27 de fevereiro para debater novas perspectivas dos negócios rurais no Encontro Sindiler Futuro & Tendências. O evento é uma promoção do Sindicato dos Leiloeiros Rurais e Empresas de Leilão Rural do RS (Sindiler) e será realizado no Tatersal do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil. A expectativa é promover a troca de experiências, amplificar a oferta de informações de mercado aos profissionais e traçar possibilidades de novos empreendimentos e ações em defesa do segmento. A programação terá início às 12h e encerramento às 20h, com assado de carne premium do Frigorífico Coqueiro, de São Lourenço do Sul (RS).
   
Presidente do Sindiler, o leiloeiro Fábio Crespo destaca que a iniciativa integra também as associações de algumas das raças mais comercializadas pelos profissionais do martelo gaúchos. Com isso, explica ele, pretende-se ampliar a oferta de subsídios técnicos na hora de realizar as vendas. “Será, sem dúvida, um evento que marcará o nosso setor, pois disponibilizará a esse time informações para enriquecer seu trabalho durante os remates. Estamos subindo um novo degrau no caminho da profissionalização dos leiloeiros rurais brasileiros”, afirma o profissional que acumula quase 40 anos de experiência.

Estarão presentes a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), a Associação Brasileira de Angus, a Associação Brasileira de Brangus (ABB), a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), a Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) e a Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco).
 
O Encontro Sindiler Futuro & Tendências conta com o patrocínio do Banrisul e apoio do Lance Rural, Programa Cavalos, TNT Produtora, Frigorífico Coqueiro, ABCCC, Supra, AgroPago, Parceria Leilões, UniControl Soluções Ambientais e Editora Kaygangue.

Confira a programação:
12h – Chegada e cadastramento
12h30min – Almoço
14h – Assembleia Ordinária e Extraordinária
16h - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC)
16h30min - Associação Brasileira de Angus (ABA)
17h - Associação Brasileira de Brangus (ABB)
17h30min - Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB)
18h - Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC)
18h30min - Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco)
19h – Mesa Redonda Leiloeiros
20h – Assado Frigorífico Coqueiro
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.