CI

suspensão dos eventos oficiais da raça Crioula entre 27/02 e 12/03 no RS

ABCCC comunica a suspensão de todas as provas e atividades da raça Crioula no Estado do RS


Foto: Pixabay

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunica a suspensão de todas as provas e atividades da raça Crioula no Estado do Rio Grande do Sul a partir do dia 27 de fevereiro (próximo sábado, com início seguindo o decreto que será publicado pelo Governo do Estado) até o dia 12 de março. A decisão foi tomada após análise da diretoria da associação em razão do agravamento da situação da pandemia de Covid-19, anunciado pelo Governo do Rio Grande do Sul na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro.

A associação salienta que a suspensão apenas segue o decreto estadual e se inicia após a vigência do mesmo marcada para o próximo sábado, conforme horário e divulgação feitas pelos órgãos oficiais do governo do Rio Grande do Sul.

Seguindo as medidas de segurança e prevenção necessárias para o momento e respeitando os decretos dos órgãos governamentais, a suspensão é válida tanto para atividades de organização da própria ABCCC como também para provas ou quaisquer atividades promovidas pelos Núcleos de Criadores vinculados à entidade, que não poderão ser realizadas neste período.

A associação seguirá acompanhando a situação de enfrentamento à pandemia e qualquer atualização a respeito do calendário de atividades será divulgada sempre através das nossas mídias oficiais.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.