CI

Jaquirana teve Tarde de Campo Socioassistencial

Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar em Jaquirana promoveu uma Tarde de Campo sobre Saúde do Trabalhador Rural, na quarta-feira (21/11)


A fim de conscientizar os produtores rurais sobre a importância dos cuidados com a saúde e o bem-estar, o Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar em Jaquirana promoveu uma Tarde de Campo sobre Saúde do Trabalhador Rural, na quarta-feira (21/11). A atividade, que faz parte do Plano Socioassistencial desenvolvido pela Emater/RS-Ascar no município, aconteceu no salão da Comunidade de Chapada e contou com a participação de 80 pessoas. 

A tarde de campo teve estações sobre saúde e segurança do trabalhador no campo, correção da postura na atividade rural, plantas medicinais e alimentação saudável. Também houve uma palestra sobre primeiros socorros no meio rural, com o médico Lucas Siguihara. A ação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest/Serra).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.