CI

Espetáculo de máquinas agrícolas e de construção chega a Palmeira das Missões

Evento está marcado para o dia 6 de outubro


O programa New Holland Em Campo, ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, chega a Palmeira das Missões (RS), dia 6 de outubro, às 20 horas (detalhes abaixo). O evento demonstra o funcionamento, a tecnologia, os diferenciais e o alto desempenho das máquinas agrícolas e de construção da marca. Este ano, o programa já esteve em Araranguá (SC), Cachoeira do Sul (RS), Sinop (MT) e Barretos (SP) e está previsto para acontecer em Curitiba (PR).

“O novo roteiro do programa e as novas manobras encantaram os produtores e as famílias que assistiram ao show, e agora retornamos ao Rio Grande do Sul para repetir o sucesso da primeira apresentação no estado”, comenta Cristiano Conti, gerente de Marketing da New Holland para o Brasil. Um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) encena, com outros dois personagens, pai e filho, de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.

Neste ano, o programa reúne para a demonstração em campo a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; e a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B95B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada, entre os equipamentos de construção.

As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. “As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com diversos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras, garfos pallets, entre outros mais de 200 disponíveis; o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina.

O Programa New Holland Em Campo

Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil.

SERVIÇO - Programa New Holland Em Campo

Local: Parque Municipal de Exposições Telmo José Shardong

Endereço: avenida Independência

Cidade: Palmeira das Missões (RS)
Data: 06 de outubro, quinta-feira
Horário: espetáculo de máquinas 20h / Minifeira e test-drives: a partir 14h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.