CI

Abertura Oficial da Colheita do Tabaco é cancelada no RS

Prioridade é assegurar um ambiente seguro para todos os participantes.


Foto: Canva

Em uma decisão conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) e o Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), anunciou o cancelamento da 6ª Abertura Oficial da Colheita do Tabaco, que estava agendada para o dia 1º de dezembro em Rio Pardo (RS).

De acordo com as informações da nota oficial, a decisão foi tomada levando em consideração diversos fatores, e o objetivo principal é garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, incluindo produtores, autoridades e visitantes. A preocupação com as condições atuais e as orientações das autoridades competentes foram determinantes nesse processo de decisão.

A 6ª Abertura Oficial da Colheita do Tabaco é um evento significativo para o setor, proporcionando um espaço para a troca de informações e celebração do trabalho dos fumicultores. No entanto, diante do atual cenário, a prioridade é assegurar um ambiente seguro para todos os participantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.