CI

Câmara aprova suplementação para compra de trator para a Agricultura de Capinzal

O prazo para renovação se encerra em 31 de março


A Câmara de Vereadores de Capinzal aprovou na sessão da noite desta terça-feira (09) o projeto de lei que autoriza abertura de crédito suplementar de R$ 120 mil para a compra de um trator agrícola de pneus para uso da secretaria municipal de Agricultura.

O texto foi encaminhado pela prefeitura a fim de que os recursos do tesouro municipal sejam aplicados no equipamento.

Durante a votação do projeto que abre crédito suplementar, o vereador Renato Markus (PR), ex-secretário de Agricultura do município, enalteceu a iniciativa da administração. Segundo o vereador, a manutenção de equipamentos permite a retomada dos trabalhos mais rápido, no entanto, considera medida paliativa, pois, “uma hora ou outra vai acabar dando problema de novo”, considerou.

Conforme o secretário Sandro Toaldo, responsável pela pasta da Agricultura, o trator a ser comprado será de fabricação nacional e traçado nas quatro rodas com 100 CV de potência.

Toaldo ressalta que, com a aprovação, na próxima semana já deverá encaminhar o processo licitatório para a compra do trator.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.