CI

Yes lança soluções inovadoras para nutrição animal

Companhia apresentará produtos para melhor desempenho de aves


Companhia apresentará produtos para melhor desempenho de aves
 
De 5 a 7 de abril, será realizado na cidade de Chapecó/SC, o XVII Simpósio Brasil Sul de Avicultura, que abordará os desafios da cadeia produtiva de aves, alternativas para baixar custos de produção, ferramentas para aumentar a eficiência produtiva e atualidades do setor avícola.
 
A Yes, empresa especializada em biotecnologia em nutrição animal, estará presente mais uma vez no evento. Neste ano, irá divulgar durante o Simpósio, seus dois mais recentes lançamentos: Yes-PROTEGG e Yes-GOLF.
 
O YES-PROTEGG é um suplemento vitamínico e mineral composto por Cálcio Aminoácido Quelato, Cálcio Orgânico proveniente de algas marinhas (Lithothamnium sp), Magnésio Aminoácido Quelato, Vitamina D3 e Vitamina K3. Esses elementos estão intimamente associados ao metabolismo absortivo animal e a adequada suplementação proporciona um melhor desempenho e aproveitamento de ovos.
 
Outro produto a ser apresentado no evento é o Yes-GOLF, uma combinação de quatro prebióticos, cuja principal função é aumentar as populações de bactérias benéficas (principalmente Lactobacillus e Bifidobactérias)  da flora intestinal do animal e reduzir as nocivas (principalmente Salmonellas e E. coli).  Com isso, melhorar o desempenho produtivo, qualidade sanitária e bem-estar animal. Entre os benefícios, podemos citar melhor conversão alimentar; maior controle das Salmonellas; maior ganho de peso, maior produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, melhor controle de bactérias nocivas e melhor imunidade.
 
“É uma honra para nós da Yes participar e contribuir com este Simpósio estritamente técnico, trazendo soluções e ferramentas inovadoras que ajudarão o setor a se destacar ainda mais no cenário mundial da produção de proteína animal”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.