CI

Principal encontro de fruticultura do Brasil promove debate sobre novas tecnologias para a produção de frutas

Destaque da Adama no evento, SIM Maçã oferece proteção completa e garante alta produtividade na cultura


Para discutir as novas tecnologias disponíveis para a produção da fruticultura, agricultores, pesquisadores, produtores e consultores de HF se reuniram, de terça a quinta-feira (25 a 27/7) no XV Enfrute (Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado), no Parque da Maçã, em Fraiburgo (SC). O evento foi organizado pela Prefeitura de Fraiburgo, UNIARP (Universidade Alto Vale do Rio do Peixe) e pela Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A.).

Adama, empresa global do setor de agroquímicos, que apresentou em seu estande soluções para as culturas de hortifruti, com destaque para a Solução Integrada de Manejo para maçã (SIM Maçã), que proporciona ao agricultor qualidade e completa proteção de suas macieiras, garantindo a alta produtividade da plantação.

“O Enfrute é um dos principais eventos da fruticultura brasileira de clima temperado. Neste evento, conseguimos participar de debates que enriquecem nosso conhecimento sobre o HF ainda mais”, diz Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing de Culturas da Adama. “Durante o encontro também apresentaremos nossas soluções para a hortifruticultura, que são culturas-foco para a empresa”, adiciona o executivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.