CI

Prefeito de Piratuba acompanha no interior ações do setor de Agricultura

A secretaria de Agricultura de Piratuba está com inscrições abertas para os produtores interessados em adquirir semente de aveia e azevém para a pastagem de inverno.


O prefeito de Piratuba, Olmir Benjamini (PSD), deu início a um roteiro de visitações no interior de município. A intenção do prefeito é acompanhar de perto as ações que vem sendo realizadas pela administração em benefício das comunidades e aos agricultores.

Dentro da possibilidade, uma vez que também precisa despachar assuntos administrativos em gabinete, o prefeito vem buscando “ir a campo” para saber como estão os trabalhos desenvolvidos pela prefeitura. Conforme Benjamini, é importante estar presente para acompanhar de perto, nas comunidades e propriedades, que são onde tudo acontece.

Acompanhado do vice-prefeito Evando de Azeredo e do secretário municipal da Agricultura, Leandro Borges, o prefeito aproveita as visitas para ouvir dos moradores suas necessidades. As visitas e acompanhamento de ações era uma das promessas de Benjamini para o seu governo. De acordo com ele, também é uma forma de valorizar os produtores rurais do município.

Incentivo

A secretaria de Agricultura de Piratuba está com inscrições abertas para os produtores interessados em adquirir semente de aveia e azevém para a pastagem de inverno. A prefeitura pagará 50% do valor das sementes, até seis sacas de aveia e duas sacas de azevém.

Segundo o secretário de Agricultura, Leandro Borges, o incentivo é para melhorar a produção do gado leiteiro nas propriedades do município e a renda do agricultor. O agricultor interessado em aderir ao programa deverá se dirigir até a secretaria da Agricultura e fazer a reserva.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.