CI

Show de Máquinas New Holland agita maior festa do peão da América Latina

Evento será no dia 26 de agosto


A New Holland Agriculture e a New Holland Construction, marcas da CNH Industrial, e o Banco CNH Industrial, promovem, durante a 61ª Festa do Peão de Barretos, o show de máquinas agrícolas e de construção do programa New Holland em Campo. A apresentação especial, marcada para o dia 26 de agosto, reúne, num complexo de dois milhões de metros quadrados, máquinas agrícolas e de construção para uma demonstração eletrizante na arena.

Novo roteiro, novas mano­bras e até um robô fazem parte do programa New Holland Em Campo, es­petáculo exibido pela segunda vez durante a Festa do Peão de Barretos, considerada a maior da América Latina. A apresentação está programada para acontecer entre o rodeio e os shows da noite, por volta das 21h.

O objetivo do New Holland Em Campo, criado em 2014 pela New Holland Agriculture, é mostrar o funcionamento, o desempenho e os diferenciais das máquinas com interação do público. “Queremos proporcionar para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo. E pretendemos também fornecer ao agricultor ferramentas para ele aperfeiçoar o trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade”, afirma Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina.

Na arena da Festa do Peão, participarão do espetáculo a linha de colheitadeiras, o pulve­rizador SP2500 e tratores das linhas TL, T6, T7 e T8, entre as máquinas agrícolas. As máqui­nas de construção são a pá-car­regadeira 12D, a retroescava­deira B95B e a minicarregadeira L220 com cabine fechada. Um robô em forma de CR (li­nha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) encena, com outros dois personagens (pai e filho), as mudanças na tecnolo­gia e de que forma melhoram o rendimento na agricultura.

“O New Holland Em Campo é uma ação que permite aproximar a nossa marca também do mercado agrícola. Ano passado foi um sucesso, um marco na história dessa tradicional festa, por isso voltamos com novidades para mostrar a aplicação eficiente das máquinas de construção em atividades agrícolas”, explica Nicola D´Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina.

AGENDA _ edição especial New Holland em Campo na 61ª Festa do Peão de Barretos

Data: 26 de agosto

Horário: 21 horas (entre o rodeio e os shows da noite)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.