CI

Voo entre Sinop e Campinas terá alterações

Mudança passa a valer a partir de abril


Foto: Eliza Maliszewski

Os voos entre os aeroportos João Figueiredo, em Sinop (MT) e Viracopos, em Campinas (SP), sofrerão alterações a partir de abril. A variação nos horários dos trechos foi confirmada pela Azul Linhas Aéreas, companhia que opera os voos.

As partidas de Sinop passarão para a madrugada. Atualmente, a aeronave sai de Sinop às 15h55, em horário local, e chega às 19h15, em Campinas. Com a mudança a decolagem fica às 2h05 e a chegada em Viracopos às 5h30. 

O voo de volta também muda. Hoje, a aeronave decola às 13h30 de Campinas e chega em Sinop às 15h05. A partir de abril, o voo direto sairá às 23h35 de Viracopos e chegará às 1h05 no aeroporto João Batista Figueiredo.

A empresa informou que a atualização resultará em melhoria no serviços dos voos que atendem a região. “A operação passará a ser de um voo pernoite, o que permite ao cliente de Sinop viajar e voltar para a sua cidade no mesmo dia”, afirmou a companhia.

Conforme um levantamento da Secretaria Nacional de Aviação Civil apontou que, entre janeiro e dezembro do ano passado, 126.016 passageiros embarcaram e desembarcaram no aeroporto de Sinop. A média é de 11.456 pessoas passando no terminal por mês. Apesar dos bons números, a movimentação teve queda de 22,84% em comparação a 2019, quando 163.324 pessoas passaram pelo terminal. 

* com informações do Só Notícias
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.