CI

Guarany leva soluções com certificado internacional para a Expoprag 2016

Equipamentos são eficientes na aplicação de produtos químicos


Focada nas melhores práticas mundiais, a companhia apresentará equipamentos altamente eficientes na arte de bem aplicar produtos químicos capazes de controlar vetores de epidemias como a dengue e malária, com selo emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS)
 
Mais que o controle de pragas urbanas e epidemias, a Guarany, preocupada na preservação do meio ambiente marcará presença na Expoprag 2016, com tecnologias avançadas que cumprem todos os requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS). A feira acontecerá entre os dias 21 a 23 de setembro, em Campos do Jordão (São Paulo).
 
No estande da Guarany – localizado na rua u – será apresentado uma vasta bateria de equipamentos como; Nebulizador Costal Motorizado UVB 6e11L, Gerador de Aerosol Veicular (LECO), Pulverizadores de Compressão Previa S2-saúde, e Termo nebulizador (lançamento), únicos no Brasil a possuírem certificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e homologados pelo Ministério da Saúde (MS).

Todos desenvolvidos exclusivamente para o controle de vetores de endemias e pragas urbanas, onde cumprem fielmente com as Diretrizes Nacionais de Controle para a Prevenção e Controle de Epidemias Dengue.

Um dos aspectos diferenciados do nosso nebulizador, é que seu cabeçote de dispersão UBV (exclusivo) foi desenvolvido para aplicações do tipo UVB, o que proporciona um melhor espectro de gotas onde 80% das partículas estão abaixo de 30 µm (mícron) para vazões entre 30 e 250 ml/min. Acompanha o mesmo, 1 kit com seis pontas dosadoras codificadas em cores.

O baixo centro de gravidade do nosso Nebulizador, sua ergonomia e suas compactas dimensões proporciona além do conforto ao operador, adentrar em diminutos e congestionados locais, onde nenhum outro equipamento conseguirá.
Outro diferencial refere-se ao sistema de agitação continuo da calda, através de injeção controlada de ar no fundo do tanque químico, para evitar sedimentação, onde o controle e feito, através de uma alavanca localizada na tampa do tanque.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.