CI

Produtores rurais do Vale debatem produção de milho neste sábado, em Cunha

O Dia de Campo conta ainda com o apoio da Prefeitura de Cunha e é um dos principais eventos de conscientização e melhoria na qualidade produtiva na região


Produtores rurais do Vale do Paraíba estarão reunidos na cidade de Cunha neste próximo sábado (18) para a discussão das mais novas técnicas utilizadas para o cultivo do milho. O encontro é promovido pela Associação Agropecuária de Guaratinguetá e a Cooperativa de Laticínios Serramar e vai acontecer no Sítio Araucária, no bairro Estiva.

Será um Dia de Campo dedicado a produção de milho. Os produtores vão debater o cultivo do grão, usado principalmente como complemento na alimentação do gado leiteiro. O evento acontece a partir das 8h30 e contará com palestra sobre o uso de corretivos de solo e fertilidade, ministrada pelo engenheiro agrônomo Luiz Eduardo Salgado.

O Dia de Campo conta ainda com o apoio da Prefeitura de Cunha e é um dos principais eventos de conscientização e melhoria na qualidade produtiva na região, por conta das orientações fornecidas pelos especialistas das mais diversas áreas da agropecuária.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.