CI

SUPERBAC marca presença na Hortitec 2019

Empresa traz fertilizantes de alta performance par horticultura e fruticultura


A SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, participará da 26ª edição da HORTITEC - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, reconhecida como uma das mais importantes mostras dos setores de horticultura e fruticultura da América Latina. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de junho de 2019, no Parque de Exposições Expoflora, em Holambra, no interior de São Paulo.

Produtores rurais e visitantes que passarem pelo estande da SUPERBAC, poderão conferir a linha de fertilizantes de alta performance Supergan. O produto foi desenvolvido com um bioativo composto, que conta com macro e micronutrientes e matéria orgânica ativada. Entre os principais benefícios produto, os destaques são a sua capacidade de aceleração da decomposição da matéria orgânica; promoção da fixação do nitrogênio e disponibilização de fósforo e potássio para as plantas; produção de fito-hormônios de crescimento; estímulo ao enraizamento; tratamento, nutrição e recuperação do solo; e enriquecimento em carbono e ácidos orgânicos.

"Como pioneira no desenvolvimento de soluções em biotecnologia, a SUPERBAC apresenta opções para todos os tipos de cultivo, inclusive os mais delicados. Com o uso do Supergan, as plantações de frutas e hortaliças podem ser beneficiadas com a melhor absorção de nutrientes do solo, garantindo maior resistência no plantio e alimentos muito mais saudáveis para o consumo final", comenta Fabrício Drumond, vice-presidente da empresa.

A edição de 2019 vai reunir 430 empresas expositoras do Brasil e do exterior em um espaço de 30 mil m², onde produtores de hortaliças, flores, frutas, entre outros, encontrarão os maiores fornecedores de estufas, máquinas e equipamentos e insumos diversos. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.