CI

Carlos Viacava apresenta resultados da ILPF

Evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em Presidente Prudente e Cauiá


Evento será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, em Presidente Prudente e Cauiá

A Fazenda Campina, de Carlos Viacava, localizada no município de Cauiá (SP), sediará mais um dia de campo, nos dias 18 e 19 de agosto. O tradicional evento, voltado a produtores, técnicos e estudantes, terá programação voltada para o sistema ILPF (integração Lavoura-Pecuária-Floresta). São esperados mais de mil participantes.

A programação do evento começa no dia 18, com palestras e debates, no auditório da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente (SP). William Marchió apresentará a primeira palestra: “Rede de Fomento ILPF”. Na sequência, o economista e ex-secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Eduardo Pereira de Carvalho, falará sobre “Visão Macroeconômica da ILPF no Brasil”. Para finalizar o primeiro dia de treinamento, ambos os palestrantes participarão de um debate com os convidados.

No dia seguinte, os participantes conhecerão os resultados da ILPF na prática, através de cinco estações montadas na extensão da propriedade. Na 1ª estação, João Kluthcouski e Luiz Adriano Maia Cordeiro, pesquisadores da Embrapa Cerrados, falarão sobre “A Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) como alternativas de sustentabilidade agropecuária em solos arenosos”.

Na estação 2, Juliano Roberto da Silva, zootecnista do Grupo CV, falará sobre “Revolução da Atividade Agropecuária do Grupo CV”. A 3ª estação terá treinamento com Diogo Cardoso Rojas, engenheiro agrônomo da Cocamar, e Edemar Moro, professor da Unoeste, que falarão sobre “Como iniciar no Sistema de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta”.

O coordenador técnico da Cocamar, Renato Hobold Watanabe, estará na 4ª estação para apresentar a palestra “Modelo de Parceria Sustentável”. Na 5ª estação, será feita a apresentação dos animais do 61º Leilão Nelore Mocho CV, que acontecerá no dia 21 de agosto, em Presidente Venceslau (SP). A programação do dia de campo terminará com um almoço oferecido aos participantes.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (18) 3902-9394 e (11) 3168-8001 ou pelo e-mail [email protected].


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.