CI

Bayer CropScience lança pedra fundamental de laboratório em Paulínia

Laboratório será o mais moderno para o desenvolvimento de soluções voltadas ao controle de pragas urbanas, florestais e de grãos armazenados do mercado


Previsto para ser inaugurado no primeiro trimestre de 2013, o laboratório será o mais moderno para o desenvolvimento de soluções voltadas ao controle de pragas urbanas, florestais e de grãos armazenados do mercado

Acaba de ser lançada a pedra fundamental do novo Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento para América Latina da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience. A previsão é que a nova estrutura seja inaugurada no primeiro trimestre de 2013 e contará com uma área de mil metros quadrados, dez vezes maior do que a estrutura atual.


A nova estrutura abrigará diversas salas para a criação de insetos, ensaios, aplicações, dentre outras funcionalidades. “Sem duvida este será o laboratório mais completo e moderno para pesquisa e desenvolvimento de soluções voltadas ao controle de pragas urbanas, florestais e de grãos armazenados, não só na Bayer CropScience, mas também do nosso mercado”, afirma Luis Fernando Macul, diretor de Marketing e Inovação da área de Saúde Ambiental da Bayer CropScience para América Latina. O novo espaço atuará ainda como um centro para a transferência de conhecimentos, tecnologias e treinamentos internos e para clientes.

O laboratório faz parte de uma estrutura regional de pesquisa e pretende se tornar referência para os setores de saúde ambiental. “Este é mais um exemplo da importância que o mercado nacional e regional têm para a Bayer CropScience. Com esta iniciativa reforçamos a nossa liderança de mercado no segmento e o nosso pioneirismo no desenvolvimento de soluções inovadoras focadas nas necessidades latino-americanas”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.